Depois do início…

Já que estamos ainda no segundo post, e vai que num longínquo dia alguém releia isto, continuo esse diálogo comigo mesmo. Afinal, este foi o propósito do blog. Pode ser que ninguém jamais o leia. Não seria um insucesso. O único objetivo aqui é experimentar a linguagem cotidiana em busca de um estilo literário. O blog será uma espécie de oficina das idéias.

Há algo de continuidade em relação à antigos projetos. Porque o Democratas Digitais, se não morreu, virará um blog partidário – tomara lhes seja útil! Guardarei sempre com carinho as leituras do Blog da Pública, mas já é tempo de deixá-lo em dedos mais jovens. Sigo este caminho nebuloso de abandonar a Universidade – esse mundo onde meu ser transformou-se radical e definitivamente.

Pareceu-me prudente, agora, mergulhar num projeto pessoal. Não há nada de egocentrismo aqui. Ao contrário, o momento pede que me refuja à esfera privada. É importante abrir espaços, apontar os holofotes para novas lideranças, especialmente na FENEAP. Sair de mansinho, acompanhando com atenção: este é meu desafio.

Há muita filosofia e literatura pela frente. A primeira monografia já se foi. Restou a tarefa mais agradável: escrever sobre “Morte e Liberdade em Hannah Arendt”. Os leitores do blog acompanharão passo a passo essa passeio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: