Lá nos vamos, os primeiros administradores públicos

Não podem passar em branco os ocorridos deste final de semana. Não fosse a ausência do Excelentíssimo Senhor Governador, seria perfeita a formatura dos primeiros administradores públicos em Santa Catarina. De todo modo foi uma data histórica, como fora lembrado em todos os discursos. Estes, em breve disponíveis no YouTube, foram simples e elegantes. Existe uma sessão interessante na formatura, quando as pessoas são homenageadas. Meus votos foram certeiros: Iuana, para amiga da turma, e Ana, para funcionária. A prateleira do Rafa agradece o prêmio pela melhor nota, e a minha, o prêmio de honra ao mérito, oferecidos pela ESAG. Sem dúvida, tudo isso não emocionou tanto quanto a linda homenagem a Alice. Ninguém conteve as lágrimas; nem sequer o mestre de cerimônias; depois explicado por quê: ele perderam o filho também em acidente automobilístico. Depois foi só festa, com direito a chuva de papel, champagne e valsa:

Anúncios

3 Respostas to “Lá nos vamos, os primeiros administradores públicos”

  1. bgfc1 Says:

    Parabéns pela formatura. Desejamos votos de sucesso! É muito bom saber que nosso partido conta com excelentes quadros, como você, que se prepara dia-a-dia, possui ótimas idéias e tem um visão ampla do futuro que precisamos para a nossa sociedade. Mesmo sendo jovem, já possui um curriculum formidável. Grande abraço!

  2. Andréa Says:

    Nano, com certeza a formatura estava linda e emocionante! todos estavam com as emoções a flor da pele =)
    adorei tudo, principalmente a nossa foto! PARABÉNS PELA FORMATURA

    BEIJOOOOS

  3. Laís Says:

    Lê,

    Já falei diversas vezes o quanto te admiro e te desejo todo sucesso do mundo.
    Mas não custa nada dizer novamente né?

    Desejo que nesta nova etapa de aprendizado, descobertas, novidades e também dificuldades (pq elas fazem parte), encares tudo com garra e força, cabeça erguida, orgulho de tudo que sabes e és.
    Tais construindo um futuro brilhante e exemplar para todos.

    Que teu sorriso e tua força continuem contagiando e influenciando a todos que o cercam e que teu futuro profissional seja tão brilhante ou mais do que já foi essa tua jornada acadêmica (que não acaba por aqui né?!).

    Tenho certeza que uma estrelhinha no céu está brilhando mais e mais de orgulho e admiração de um primo com tantas qualidades. A saudade é enorme, inconsolável… Mas seu exemplo e atitudes só trazem energias boas para a gente né?

    Bjos! Parabéns!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: