Jefferson Dahmer: um exemplo

Tive muito orgulho de entregar em mãos o Prêmio Lice ao Jeferson Dahmer. Meu colega de estágio, um exemplo de aluno, profissional, pesquisador e amigo. O Prêmio Lice se refere aos melhores artigo apresentados no ENEAP, Encontro Nacional dos Estudantes de Administração Pública. O artigo de Jeferson foi sobre aspectos formais e substantivos de participação na Reforma Administrativa do Estado de Santa Catarina. Por isto, hoje o governador Luiz Henrique da Silveira chamou jeff no gabinete para lhe entregar esta placa:

Secretaria de Estado de Comunicação

Fonte: Secretaria de Estado de Comunicação

Um gesto banal para alguns, mas com significado imenso para mim. Parabéns, Jeff!!!

3 Respostas to “Jefferson Dahmer: um exemplo”

  1. beatriz jorge Says:

    prêmio merecidíssimo! não só pelo prêmio, mas também pelo nome que ele leva… parabéns jeff! e parabéns pra você tambem né, não vai postar nada sobre? auahuahuauauh beijão!!

  2. Jeferson Dahmer Says:

    Ohh Leandro!!
    Obrigado pelas palavras. Acho que a amizade é o dom mais precioso que podemos ter. Obrigado pelo carinho e sabes da minha admiração pelo teu trabalho, pela tua luta e pela dedicação ao movimento estudantil de Administração Pública do país. Jovens com esse idealismo são cada vez mais raros… E quem sabe a próxima placa eu não receba de um outro futuro Governador Catarinense chamado Leandro Damasio. O que você acha?? É Bia para mim é um orgulho muito grande receber um prêmio que leva o nome de alguém muito especial na minha vida. Foi a Lice que me faz apaixonar-se pela academia, pelo curso, pela Administração Pública.
    Jeferson Dahmer

  3. Laís Says:

    QUE MASSSA!!
    Não sabia desse evento!
    PARABÉNS JEFF!
    Lê… to com saudade!!! Aquele dia na esag eu tava commta pressa.. não pude parar para conversar.
    Bjs1

Deixe uma Resposta

