Guga Kuerten do Brasil-sil-sil

guga01

Já que ontem eu coloquei o Guga Kuerten na história, vamos até o final. Vocês sabiam que ele fez vestibular para artes cênicas na UDESC, né? Ói, Ói, cossa max linda ter o Guga de calouro! E se ele passar vai estudar com o George (George, você lê o blog?).

Todo mundo, é lógico!, está perguntando por que o Guga decidiu fazer teatro? Ele quer ser ator? É casado? Tem filhos? Eu não consegui imaginar algo muito diferente disso:

– Oi eu sou o Guga, a maior celebridade de Santa Catarina.

– Guga, você é menos conhecido que o Rodrigo Hilbert, catarinense (nascido em Orleans) e namorado da Fernanda Lima.

– Claro que sou, fui tri-campeão em Roland Garros*.

– Guga, ele é um ator global e vive nas revistas de futilidades.

(Guga pensando)

– Me inscreva no vestibular de teatro.

***

* Comentário desnecessário: Existe um restaurante aqui perto chamado Rolando Arroz, cujo logo é um prato e um garfo parecendo uma raquete de tênis. Hilário.

Futebol: E esse jogo que tá passando na Globo, é só aqui pro sul? Quem são o narrador e o comentarista? Muito melhores que os outros!

Confirmação: Nilmar e Alex são (muito, muito) craques de bola. Atualização (profecia): depois que eu postei cada um deles fez um gol.

Buzinas: Os manezinhos continuam felizes com o triunfo do Avaí.

Pensamento negativo: O São Paulo não será campeão.

Deixe uma Resposta

