Neonazistas atacam

brasileira_div31Que ato covarde aquela agressão à brasileira grávida na Suíça! Tudo indica que ela foi torturada por skinheads neonazistas, partidários do SVP (Partido do Povo Suíço), que desenharam símbolos, rasgando sua pele.

Onde foi se esconder a vergonha dos europeus? Desde o fim da segunda-guerra mundial, muitos europeus continuam calados. Logo a civilização que promovera tantos avanços e genialidades culturais, também é capaz de cometer a maior das crueldades.

Até mesmo a Suíça, país reconhecido pelo pacifismo, já se envereda pelos caminhos da intolerância. Espera-se que os suíços urgentemente se manifestem, digam que o SVP não representa seu “povo”.

spvEsse partido ultradireitista não merece ouvidos. Quem se pretende ouvido pela força das mãos e das armas não tem o que dizer. Querem culpar imigrantes pela criminalidade na Suíça, quando, em verdade, são eles próprios os maiores criminosos. Querem chutar para fora do país as ovelhas negras, quando suas peles brancas escondem um espírito fraco e intoxicado.

É triste constatar que esse movimento neonazista ganha fôlego em todas as partes do mundo. Esta semana fui alertado a não andar por algumas ruas de São Paulo, pois skinheads já machucaram até um policial. Não, eu não vou baixar a cabeça para tais seres desprezíveis.

Anúncios

5 Respostas to “Neonazistas atacam”

  1. carneirodagostini Says:

    Para botar lenha da Fogueira….

    Li um post em outro blog de um relato de uma brasileira que mora pelos lados do velho mundo e ela diz que isso esta com cara de que a propria gravida se auto torturou, tanto é que a policia tmb está trabalhando com essa pista…..

    vamos ver o desenrolar disso…..

  2. Leandro Damasio Says:

    É uma possibilidade. Não sei se fico mais aliviado, se verdadeira. Mas o fato é que, independentemente desse fato específico, os neonazistas estão por atuando. Há uma série de relatos aqui em S. Paulo. Vamos acompanhando…

  3. jP Vergueiro Says:

    Leandro, se for verdade que ela se automutilou, e se se confirmar que ela sequer grávida estava, aí o caso deixa de ter qualquer coisa a ver com neonazismo. Aí o que nós temos é uma brasileira forjando um acontecimento e culpando um povo que não teve nada a ver com isso, o suíço.

    Assim, temos que debater o que leva uma mulher a agir dessa forma, e não minimizar o fato para debater uma agressão neonazista que nem teria ocorrido.

    Se isso tudo for verdade, a moça envergonha o Brasil e mostra, mais uma vez, que a nossa Chancelaria só sabe meter a mãos pelos pés, rugindo como um leão sem antes pesquisar verdadeiramente o caso.

    Vamos aguardar e ver o que realmente aconteceu.

    Abraços,

    jP Vergueiro

  4. Leandro Damasio Says:

    Será mesmo um caso de autoflagelo?!

    Esse caso vai dar pano pra manga…

  5. Marcela e Samara Says:

    achamos isso um absurdo,ela mentir tanto;;;
    na verdade ela tem um problema mental

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: