Estímulo para a Zona Industrial de Urussanga

De tempos em tempos vem à tona o assunto da Zona Industrial. Quando a indústria começou, ainda no tempo dos primeiros imigrantes italianos, sempre houve a cooperação entorno do crescimento da cidade.

SUPERAR A CRISE

Os tempos atuais mostram a destreza de um novo parque industrial no setor cerâmico e de alumínio. Sem deixar de falar do setor carbonífero e, na área plástica, destacar a grande tecnologia de automação da AMD, do nosso companheiro Décio Silva (PDT).

Falando de economia e logística, tratamos com o Gustavo Cancelier (PP), que defende o ensino superior em Urussanga, e está colocando junto comigo a sua dedicação para administrar a cidade, quando fizemos comparações sobre o ensino e emprego industrial nas cidades da região.

FORÇA PARA MUDAR

De fato, Urussanga está estagnada, a espera de um estímulo para voltar a crescer. E dessa forma, vamos pensar uma cidade para todos. Lutamos por uma Urussanga Transparente. Seremos coordenadores de uma construção coletiva.

Após o capítulo final da novela do Impeachment, voltaremos a sofrer a pressão dos ajustes tributários do governo federal, pois havia uma bolha do crescimento inflacionado – efeito do governo do PT.

MODERNIZAR A INDÚSTRIA

Mudanças que atrapalham a composição da aliança do governo Temer devem ocorrer, mas nada disso é mais importante que uma escolha consciente nas eleições de outubro. O momento leva a participação na vida da comunidade.

Que todos os amigos possam conhecer o nosso trabalho e confiar um voto de esperança pela transformação da nossa querida cidade de Urussanga, do Belvedere ao Rancho dos Bugres, de Santana até a Estação.

Buscaremos um diálogo integral da cidade. Somente assim todos vão poder participar da construção da Nova Zona Industrial, onde – sem dúvida nenhuma – será fundado o embrião de um magnífico Parque Tecnológico em nossa Benedetta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: